6 de nov. de 2015

Relatório 22/10



! Esse dia foi um dia muito especial, além de eu dobrar período (só teríamos um palhaço na parte da tarde, então me prontifiquei a ficar e ajudá-lo), logo no início do dia uma médica, Dr. Luciana de Carvalho, me pediu para passarmos no décimo andar na UTI Neo natal para conhecermos uma paciente, B. de seis meses de idade e que nunca havia saído daquela sala. Pedi autorização ao Sr. Osório e como ele deixou, fomos conhecê-la.!

! Mas antes da tal visita, passei a arte da manhã com o Sr. Josefino
no Quinto andar. Passamos pela Ginecologia, Urologia, Hemodiálise... No
meio da manhã encontramos o Osório, distribuímos prêmios, fizemos
desfiles, concursos... e não é que eu e o Sr. Josefino encontramos um
andar entre o quinto e o sexto?! Sim, existe o andar cinco e meio!! Lá encontramos um grupo de terceira, ou melhor, Melhor idade!
!

! Comemos bolo, participamos de uma roda de conversas e até tomamos um cafezinho, antes de irmos para a oftalmologia cantar no microfone!!
!
Ao final da cantoria, fomos almoçar e lá encontro meu parceiro da tarde o Sr. Sizu. logo apôs o almoço gomo à UTI Neo natal, nos perdemos um pouco no caminho, conhecemos uma sala feita só pra mim e no fim do corredor encontramos a Dr. que havia nos chamado. !

! Para entrar na UTI, precisamos nos higienizar e houvemos algumas instruções, além é claro de descobrir que trocaram meu nome para “Consolo”(não preciso nem dizer quantas piadas vieram à mente e não puderam ser ditas naquele ambiente).E por fim, conhecemos a B., uma menina bem pequena, com olhos grandes e atentos que a primeira vista ficou bastante assustada com a nosso presença, segundo a equipe ela nunca havia visto ninguém de barba!!

! Ficamos um pouco ao lado dela, para que ela se

acostumasse e depois disso começamos um pequeno show musical. Eu no kazzo e o Sizu na gaita. Tocamos Forró, musicas da turma da Mônica, temas da Disney... e não é que em uma das músicas a B. começou a nos acompanhar batento um dos pãezinhos no rítimo?! Saímos e fomos convidados a voltar sempre. Dissemos que não poderíamos deixar de atender os outros andares, mas que sempre que

possível daríamos um pulinho por lá!!
!
Voltamos às nossas atividades nos andares de costume, fizemos um show internacional na Hemodiálise, conhecemos um ex-funcionário que estava em tratamento, ganhamos abraços...E no fim do dia, fomos para casa! Dessa vez um pouco mais cansado do que de costume, mas com a sensação de que a visita ao décima andar nos deixou mais cheios de vida!

--------------

visite nosso site www.amigosdonarizvermelho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário