23 de out. de 2014

depoimento de Caroline Ferreira da Silva no Site



Mensagem: Olá boa tarde! estive no Hospital das clinicas hoje pela manhã com meu namorado para marcar um exame da mama, quando entrei \"sorrateiramente\", como disse Sizu(Risos),na sala de espera vocês estavam lá, sempre quando vou ao hospital fico muito tensa, embora trabalhe em um, ser paciente é bem diferente. Hoje por incrível que pareça gostei demais de ter ido até lá, pois, vi de perto o trabalho de vocês Gostei demais, ficamos tímidos(meu namorado e eu), pois recebemos uma canção toda especial e ele teve que me entregar a rosa pela décima vez eu acho (Risos). Gostei muito, vocês são a alegria daqueles que precisam, e aposto que bem mais do que eu. Parabéns pelo lindo trabalho. Sem mais, Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário