29 de mai. de 2015

Estréia da Charlotte


Quantas estréias num dia só!! Foi a primeira vez que a Charlotte saiu com o os Amigos do Nariz Vermelho. Primeira vez que conheceu os palhaços Osório, Lady Diet, Florbella e Sizu. Primeira vez que foi a um hospital...! Tudo, tudinho era novidade!! E o melhor de tudo: não poderia ter sido mais tão bem acolhida. Me senti muito incluída, muito tranquila, e muito segura. Decidi me deixar ser levada e introduzida nesse lugar tão novo em minha vida. E, assim, de repente sem nenhum aviso prévio lá estava eu com o Sizu perambulando pelos corredores! O palhaço "bonitão" (segundo as enfermeiras) tinha um coração tão grande que não cabia dentro de si! Generosíssimo! Nunca havíamos nos visto na vida e no entanto, me senti extremamente à vontade do seu lado. Me sentia uma verdadeira princesa toda vez que chegávamos em um corredor e ele apresentava com todo glamour para o povo a Charlotte! Brincamos, improvisamos, palhaceamos e nos divertimos! Acho que quando um palhaço encontra o outro ele se reconhece em si mesmo. Pra alegrar mais o dia, veio o queridíssimo Osório! Não tenho nem como dizer o quanto amei as suas brincadeiras desde o horóscopo, o casamento até o jogo de adivinhação no qual fiquei vendada por horas (mentira, minutos - mas quando se está no escuro parece que são horas!) e o Osório ficava me passando dicas pra eu adivinhar as coisas certas. Acho que isso pode ser uma metáfora do meu dia. Eu entrei no hospital completamente vendada, no escuro, sem fazer idéia de onde eu estava e o que ia acontecer. Porém não me desesperei. Confiei. Confiei nos parceiros palhaços (que conheci no dia e já virou parceiro). Deixei que eles me guiassem pela escuridão. E eles foram generosos durante todo o trajeto, sempre me ajudando e fazendo com que eu me divertisse e me sentisse bem. Objetivo atingido! Eu amei muito a estréia da Charlotte! Claro, no final eu estava esgotada. Mas isso é pouco diante da enorme gratidão que senti por poder compartilhar esse momento com eles. Com esses palhaços. Amigos. Amigos do Nariz Vermelho.

----------------------
visite nosso site www.amigosdonarizvermelho.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário