12 de ago. de 2015

relatório da Palhaça Maria Eugênia



Hoje primeira vez oficialmente dentro do projeto Amigos do Nariz Vermelho. Pedindo permissão ao chegar.

Logo no começo perguntei as pessoas:

Onde fica lá?

Como chego lá?

Uma pausa no café com piadas inteligentes e não (feitas pelos médicos)

" Se o pato perde uma pata ele fica manco ou viuvo?"

" Porque o pato foi para o hospital? Porque que ele é piscicopato."

 

E assim foi...

 

Continuamos nossa jornada, Eu (Maria Eugenia), Biscoito e Charlot.

Passamos por um corredor que mais parecia um corredor de aeroporto... ai pensei, "ops é isso, vou jogar hoje com ideia de que lá é um aeroporto" e assim continuei. 

 

Para onde você vai?

Paris...

Você fala Frances?

Francês e ri..., falo Alemão; Alemão...

 

Tem gente que super entrou na brincadeira e outras diziam, 

eu estou aqui, não vou para lugar nenhum, e para "relaxar" eu falava nossa nunca fui para esse lugar: Lugar Nenhum, onde fica?

 

Algumas pessoas tiraram foto. Quase como se fossemos celebridade.

 

Só sei que depois a noite deste dia eu estava bem cansada, como fazia tempo que não ficava 3 horas em um hospital, fiquei bem cansada. Porem entusiasmada em saber lidar com essas energias, e como não se desgastar tanto, mas se divertindo.

 

Usei um objeto, PENTE. 

Ele virou, um microfone, um pente também, um crachá, um jeito de tocar mas sem tocar.

-----------------

visite nosso site www.amigosdonarizvermelho.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário